Sakura Card Captor - 2º filme - A Carta Selada

Sinopse e Informações:
Shaoran volta para o Japão, junto com Meilin... Sakura então decide contar a ele o que ela quis contar. Mas, adivinhem??? Pois é, algo estranho acontece. Algo MUITO estranho acontece... coisas começam a desaparecer... assim como Cartas Sakura...

CCS The 2nd Movie foi exibido em 2000 no Japão. No Brasil, ele foi vendido na revista "Heróis da TV Especial" número 1, e exibido no Cartoon Network. Foi lançado também em DVD, no final de Outubro/2002, pelo Studio Gabia. Aqui ele recebeu o nome de "Sakura Card Captors O Filme: A Carta Selada" (sinal de que não irão lançar o primeiro por aqui...)

O filme se passa após a terceira temporada, e encerra o anime Card Captor Sakura.

Imagens do Filme:

A qualidade do filme não é igual a das imagens, essas imagens são somentes retiradas da internet, em um site de busca, para vocês verem algumas coisas do filme!

Obrigado

Download:
Japonês legendado, RM, 84.04MB
4shared
Dublado (faixa única de áudio), AVI, 141 MB
4shared
Parte 1
Parte 2

Assistir ao vivo:

Legendado
Mega Video

3 comentários:

  1. Estou baixando agora, e fico feliz de ter encontrado um link que funcione com o filme legendado. Me sinto feliz em rever algo que marcou tanto a minha infância de uma maneira muito especial. ^^ Boa sorte para o blog, continuem com o maravilhoso trabalho. Ganbatte ne!

    ResponderExcluir
  2. eita procurei como loko ate achar muito obrigado vou ver se esse audio emcaixa em uma Raw que tenho aqui full hd de 7gb

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado! Eu acabei de terminar a Sakura e estava louca pra assistir o filme, vocês foram os únicos que realmente encontrei um link que funcionassem.

    ResponderExcluir